terça-feira, 25 de outubro de 2011

Tata Moreno

Meninas,

Lembra que comentei com voces que a minha designer de joias preferida, a Tata Moreno, tinha feito o brinco e a alianca do meu casamento? 
Entao, ate que enfim consegui as fotinhos pra mostrar para aqui no blog. Tanto um quanto o outro foram desenhados pela Tata com a ajuda do meu marido que participou de todas as etapas do feitio da joia, desde a escolha das pedras e das lapidacoes, ate o desenho.





O site da Tata para quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho dela  e www.tatamoreno.com.br.

Um comentário:

  1. Táta Moreno27/10/2011, 20:24

    Paulinha querida,
    Para mim é um enorme privilégio ser sua personal designer. Realmente as jóias ficaram incríveis, e com uma modelo como vc o resultado não poderia ser outro....espetacular!!!!!!!!
    Beijão e parabéns pelo blog, estou amandoooo as dicas!

    ResponderExcluir