domingo, 23 de outubro de 2011

Cooling Drink

Gente,

Quem me conhece sabe que eu amo cha. 
Porem este que eu estou passando a receita para voces, nao e qualquer cha. E o melhor cha que ja tomei na minha vida, sem exagero. Experimentei nas Maldivas, no Spa do hotel em que passei a minha lua de mel, viciei (rsrsr) e nao sosseguei ate conseguir a receita, que por sinal e super simples.



 Ingredientes:

- 4 sticks de canela
- 2 pedacos de gengibre (fresco)
- Mel
- 4 folhas de pimenta 
- 2 limoes medios

Modo de Preparo:

Cozinhar em 1L de agua, por 15 minutos, a canela com as folhas de pimenta e o gengibre.
Adicionar os limoes espremidos e mel (quantidade que achar suficiente para o cha nao ficar nem amargo e nem azedo demais) e em seguida gelar.
Eu sugiro colocar uma quantidade razoavel de mel para o cha ficar mais grossinho.

Espero que gostem!!

4 comentários:

  1. Qual pimenta??? Aquela vermelha q no supermercado tá escrito "chili"? nao me lembro de ter folha aquilo... me fala q quero testar....
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Gabi, pode ser essa sim...mas coloca bem pouquinho para nao perder o gosto da canela. Experimente, vc vai adorar!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Paulinha, coloca umas dicas ai de alimentação saudavel!!

    ResponderExcluir
  4. Hum... Quero fazer amiga! Bjsss
    Cris

    ResponderExcluir