quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Cor do Verao

Agora a gente nao precisa mais tostar no sol para poder sair por ai com aquele shorts curtinho ou mini saia. Voces ja viram esta nova meia calca em spray?? Achei o maximo, ele tem de varias tonalidades e e a prova d'agua. Alem de deixar a pele com uma cor bacana, ele uniformiza a tonalidade sumindo com aquelas manchinhas indezejaveis. Resolveu metade dos meus problemas que acabo nao tendo muito tempo de tomar sol....


A marca e Sally Hansen e o produto pode ser encontrado por US$ 13,79 no Walgreens, ou por volta de R$ 90,00 na Drogaria Iguatemi.

2 comentários:

  1. Eu uso e acho ótimo!!! realmente sinto diferença!!!

    ResponderExcluir
  2. Táta Moreno27/10/2011, 20:12

    Eu tenho e amoooo!!! Só que tem um segredinho de usar, primeiro vc molha a mão, depois aplica no corpo e espalha bem. Espera secar para depois colocar a roupa.

    ResponderExcluir