sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Entrevista - Táta Moreno

Gente,

A entrevistada de hoje é a famosa Táta Moreno, de quem já falei algumas vezes aqui no Blog. Além de ser uma super profissional e executar muito bem seu trabalho, é uma pessoa super especial que vale a pena vocês conhecerem....


Perfil: 33 anos, nascida em São Paulo, formada em Direito e em Design de Joias pelo Instituto Europeu de Design.

Blog: Profissão?
Táta: Designer de Jóias

Blog: De onde surgiu a ideia de abrir sua marca?
Táta: A minha marca já existe há muitos anos, desde a época que eu fazia bijouterias, isso faz uns 18 anos...ups

Blog: O que acha essencial para ter sucesso em seu business?
Táta: É essencial estabelecer uma relação de confiança e ter sensibilidade em  traduzir na jóia o desejo do cliente.

Blog: O q eh sucesso para você?  
Táta: Sucesso pra mim é surpreender!

Blog: Ha quanto tempo trabalha com isto?
Táta: Comecei com bijouteria aos 15 anos e com jóias trabalho desde 2005.

Blog: Um ícone de estilo.
Táta: Fernanda Lima

Blog: Uma viagem marcante em sua vida!
Táta: Fiz um curso de espanhol com a minha irmã Teté em Barcelona em 1997. Foram as melhores férias da minha vida, nunca me diverti tanto!

Blog: O que é felicidade pra você?
Táta: Estar com a família e os amigos e ter o privilégio de trabalhar com o que eu amo.

Blog: Que lugares mais gosta de frequentar em SP?
Táta: Spot, Varanda, Restaurantes nos Jardins, Parque do Ibirapuera e Oscar Freire

Blog: Tem algum ritual diário de beleza??
Táta: Dormir 8 horas por dia e creme anti-rugas diurno e noturno.

Blog: O que mais gosta de fazer nas horas vagas?
Táta: Estar com minha família, viajar, pedalar, assistir a um filme

Blog: Livro de cabeceira?
Táta: Gemas dos Mundo

Blog: Um filme?
Táta: A Vida é Bela

Blog: Uma palavra que te descreve.
Táta: Alegria

Um comentário: