sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Corte Magico

Meninas,

Nao sei se voces ja ouviram falar no salao Beka, mas quem comanda as tesouras por la e um cabeleireiro turco, que tem causado o maior frisson aqui em Sao Paulo. O nome dele e Ertann Karadeniz e segundo o proprio, muitas mulheres, depois de comecarema cortar o cabelo com ele, nunca mais fizeram escova.
Eu ainda nao fui, mas estou curiosissima pra saber se e verdade porque apesar de usar muito secador, seria uma mulher muito mais feliz sem ele!!!



Endereco: Rua Oscar Freire, 524

Fica a dica!!!

6 comentários:

  1. Paulinha, ele é genro do meu chefe!! Tá fazendo um super sucesso mesmo!
    beijos
    Lu Rosa

    ResponderExcluir
  2. Quero ir, não aguento mais o meu cabelo

    ResponderExcluir
  3. Nao acredito Lu....que coincidencia!!!

    ResponderExcluir
  4. Quero ir.....quem sabe em dezembro...amei a dica!!!

    ResponderExcluir
  5. Quero ir também, alguém conseguiu conferir alguma das sortudas que cortaram com ele, meu cabelo é hiper mega liso escorrido rrrsss, cabelo de oriental, grosso e liso, ninguém acerta cortar meu cabelo, já tentei encaracolar c/ o Robson Trindade mas não deu certo, já tentei várias outras "celebridades" e ninguém acertou ainda, até arriscaria de olhos fechados mas preciso saber da experiência de alguém.
    Quem puder me ajudar, ficarei imensamente feliz!!!!!!

    Bjs à todas

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, me again!!!!
    Pude comprovar o trabalho do profissional do Beka, o Ertann, ele é uma graça, fala bem o português mas com um pouco de dificuldades, precisei falar mais devagar do que o habitual, a assistente dele está sempre atenta para o que ele não entender ou a cliente.
    Já faz um pouco mais de 1 mês que cortei o cabelo com ele, gostei da técnica, é bem diferente, cortei sem medo, tirou bastante do volume quase sem mexer no comprimento e explicou que nunca se deve cortar o cabelo c/ navalha ou desfiar, principalmente o meu, liso, grosso, volumoso.
    Resultado final, nota 10, realmente ele não fez escova p/ arrumar meu cabelo mas parecia que havia feito, arrumou só na base do secador, cheguei em casa depois de ter ido ao salão Beka lavei os cabelos novamente e fiz o teste, deixei secar ao natural, aprovado, sequei com o secador, aprovado, além de ter gostado muito do corte que ele propôs.
    Total da brincadeira foi de R$ 250,00 (lavar, cortar, lavar, secar) muito bem pagos, mas fiquei triste pois ele disse que agora só preciso voltar daqui uns 3 meses ou mais, ou quando sentir que o cabelo está precisando de um novo corte, snif!!!
    Taí a minha experiência, me sinto repaginada.
    No dia em que fui ao salão havia um rapaz com o mesmo problema que nós mulheres, ninguém sabia como cortar o cabelo dele e pesquisando chegou até o Ertann, bacana!
    Bjs!!!!!

    Denise

    ResponderExcluir