sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ 2012!!!

Gente,

Antes de tudo queria me desculpar pelo meu sumiço esses dias, mas é que este final de ano foi realmente corrido para mim. Nem Feliz Natal eu desejei para vocês e por isso, para me redimir vou caprichar no Feliz Ano Novo. Rsrsrs

Este é o ultimo dia do ano, o dia que normalmente usamos para refletir sobre o que fizemos no ano que passou, nas conquistas e derrotas e no que almejamos para o próximo ano, as melhorias a serem feitas e os sonhos a se transformarem em realidade.

Para mim, 2011 foi o ano das mudanças: ano em que casei, sai da casa dos meus pais, mudei de emprego e comecei o blog. Podemos dizer que foi o ano da realização de alguns sonhos e ao mesmo tempo da adaptação, mas acima de tudo, o ano do aprendizado. 
Para 2012 eu já tenho algumas metas pessoais e profissionais que podem mudar ao longo do ano, mas que a princípio, são as que já consigo enxergar como sendo aquelas que no ano que passou não consegui atingir. 

Bom, deixando de lado um pouco das minhas filosofias pessoais, queria muito aproveitar esta minha mais nova ferramenta de interface com o mundo exterior, "o blog", e expresser para todos vocês o que eu desejo para 2012…..

Quando eu ainda tinha e usava o Orkut, escrevi um texto no meu profile que acho que tem tudo a ver com passagem de ano, mudanças, adeus ano velho feliz ano novo, enfim, queria compartilhar com vocês….

A vida veio pra cada um fazer dela o que bem entender....uma mesma história pode ser vivida de várias formas...alguns choram outros dão risada....alguns desistem, outros vão atrás de seus sonhos....mas o mais legal disso, é que as consequências somos nós quem cavamos....mas quais serão elas??? Só depois ficamos sabendo...Aí alguns aprendem, outros não....É interessante pensar que mesmo sabendo que a vida é uma só, muitas vezes me pego pensando se devo ou não fazer certas coisas, se agi certo ou não....mas no final, sempre chego à mesma conclusão: não vale a pena deixar de fazer o que se tem vontade pra se arrepender mais tarde de não ter feito, pq "o depois" é muito tarde....Temos que viver o presente e focarmos no futuro, mas se não sabemos qual o futuro que queremos, a gente tenta um pouco de cada coisa, que um dia chegamos lá!!!

Por isso temos que viver intensamente cada segundo, dar risada daquilo que um dia foi desgraça, sair naqueles dias que estamos um bagaço pra depois não ter que ouvir dos outros que foi animal e que a gente não estava lá simplesmente porque ficamos dormindo....Ligar pra quem temos vontade, na hora que temos vontade, quanto maior o risco, maior o retorno esperado (pensem nisso)...Gritar quando tiver afim, chorar pra liberar tudo de ruim que está em você...Se apaixonar....Jogar tudo pro alto e tentar coisas novas, diferentes...afinal de contas, tudo que é rotina cansa....Fazer amigos: conhecer gente é um dos maiores aprendizados que podemos ter, toda pessoa tem algo de bom pra nos ensinar, cada uma com sua especificidade....Errar muitooooo pra acertar depois.....enfim, SER FELIZ, pensando sempre, que o dia de amanhã é uma incerteza e que portanto temos que fazer valer a pena cada segundo do HOJE!!!!

Acho este texto bacana, pois ele remete à mudanças, o que tem tudo a ver com final de ano!!!
Bom, então é isto, 2012 está se aproximando e por isso queria desejar que todos vocês tenham um 2012 maravilhoso, com muita saúde, amor, mais alegrias que tristezas, derrotas superadas pelas conquistas, metas cumpridas, sonhos se tornando realidade, aprendizado, sucesso, paz interior, equilíbrio e acima de tudo FELICIDADE, que é a razão pela qual eu espero que todos vocês vivam!!
Por isso sorriam, dêem gargalhadas, chorem, corram, pulem, se abracem, beijem, gritem, se descabelem, lutem pelos seus sonhos, sejam vocês mesmos, exibam suas habilidades, compartilhem de seus conhecimentos, ouçam aos sábios, questionem os mais inteligentes, assumam sua ignorância sem medo de serem felizes, leiam, desenhem, pintem quadros, pintem a parede, ouçam música, sujem, se lambuzem, dancem, se desequilibrem algumas vezes, o mundo não é perfeito e ninguém pode exigir que nós sejamos, sejam imperfeitos na busca pela perfeição, se achem, se admirem, se olhem no espelho e agradeçam por serem vocês, se apaixonem, olhem nos olhos, cantem, amem suas famílias, ajudem ao próximo, escutem aos mais velhos, ensinem aos mais velhos, aprendam com os mais novos, andem sob a chuva, modem, descansem, nadem no mar, se exercitem, fiquem em paz, filosofem sobre o mundo e sobre vocês mesmos, enfim se conheçam e se descubram no fundo o que relamente importa é sabermos o que nos faz FELIZES!!

Separei algumas imagens que acho que valem a pena para começarmos 2012 com o pé direito!!!










E que venha 2012!!! Até o ano que vem!!!

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário