quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Help Me

Meninas,

Preciso urgentemente de uma ajuda de vocês!!!
Tenho um casamento neste sábado, vou ser madrinha mas ainda não sei que brinco colocar. Meu vestido é azul marinho com uns detalhezinhos bem discretos em preto. Qual deles vocês acham mais bonito? Sem verem o vestido vai ficar difícil, eu sei, mas não pude compartilhar isto com vocês porque ele está na lavanderia passando...rsrsrsr



Qual vocês preferem? Sorry pelas fotos, mas foi o melhor que consegui....rsrs
O segundo tem uma pedrinha de esmeralda que é o que está me deixando na dúvida. Será que compromete o visual, dado que meu vestido é azul marinho??
Prometo que posto as fotinhos do dia do casamento pra vocês verem como ficou e com qual brinco eu acabei indo!!! Mas me ajudeeeemmmm!!!
Que dúvidaaaaaaa!!!

Ah, os créditos das jóias vão obviamente para Táta Moreno (www.tatamoreno.com.br)!! Ela tem muito bom gosto né gente?!

7 comentários:

  1. Os dois são lindos...acho que a pedra de esmeralda não compromete em nada a cor....mas acho que vc só vai decidir quando experimentar os dois com o vestido, cabelo e make pronta.

    ResponderExcluir
  2. Carol Camargo09/12/2011, 09:09

    O primeiro! Sem dúvidas Pa!

    ResponderExcluir
  3. Mari Bottini09/12/2011, 09:17

    Preciso saber como é o vestido, é tomara que caia, de um ombro só etc?? como é?? e como vai fazer o cabelo preso, solto etc..?
    tb acho que a pedra esmeralda nao vai comprometer em nada!!! Minha opinião, acho que se for um vestido mais discreto pode colocar o segundo que vai dar um up, o brinco é mais diferentosooo!!!o primeiro brinco acho mais sério sabe!! mas os doisss sao lindosss!!! Já sei, coloca o vestido, um brinco em cada orelha, tira uma foto, me manda e me liga!!!!hahahahahahahahahahhaha to com saudadeeeeee amuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Marise Guzzo09/12/2011, 10:32

    acho perfeito o de franjas , ficará lindissima !!
    Aproveite o casamento !!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. A Esmeralda naum vai comprometer,vai sim acrescentar,vai ficar lindo. Eu sou fan das franjas e então gosto mto do primeiro,se seu cabelo tiver mto solto o segundo fica bem,já preso nem tanto acho q pesa,o de franja fica bem tanto c cabelo solto qnto preso. Boa sorte quero fotos:)))
    Aline Ghiotto Damm

    ResponderExcluir
  6. Amo o segundo mas os dois Sao lindos! Bjos Ju

    ResponderExcluir
  7. Meninas,
    Vocês são demais!! Amei todos os comentários e aderi ao conselho de vocês!!! Algumas votaram no segundo brinco, mas a grande maioria votou no primeiro e acabei indo com ele. Logo, logo posto as fotinhos do visual completo!!
    Beijos a todas e obrigada!!!

    ResponderExcluir