quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Desabafo + Revolta

Genteeeeeeee,

Se tem uma coisa que me deixa revoltada é pagar caro por um serviço que não funciona!!! Vocês acreditam que a Internet na minha casa ainda não está funcionando? Já faz uma semana que eu ligo na TVA e eles me dizem que o problema é na região!!! A região deve estar com algum obstáculo GIGANTESCO, porque não é possível uma coisa dessas. E não é que eu moro em cima de um morro afastada da civilização!!!
Por acaso alguma de vocês mora nos Jardins e também vem tendo problemas com acesso à Internet???
Quero postar um monte de coisa para vocês e não consigo!!!!!! Alguém me dá uma luz e me diz que já teve problemas com a TVA e resolveu de alguma maneira incrível que eu ainda não imaginei??? Se sim me passem a "receita" porque não aqguento mais aquela mensagem de "Internet Indisponível"!!!
Me ajudemmmmm!!!!

Beijos!!!

Um comentário: