quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Enfim: O Look do Casamento

Meninas,

Antes de tudo queria me desculpar por todos esses dias sem postar nada interessante porque estava sem Internet em casa!!! Queria também agradecer a todas vocês que me ajudaram a escolher o brinco para o casamento!!! Estava super na dúvida de qual colocar e com a "votação" não pensei duas vezes e acabei indo com o de franjas que foi, de longe, o preferido. Ficou lindo!!! Super bom gosto de vocês!!!
E claro, conforme prometido, tirei algumas fotinhos da roupa e do brinco, pra vocês verem como ficou….o único "porém" é que eu muito esperta, levei a minha máquina para o casamento e quando cheguei lá vi que estava descarregada.....então tive que tirar as fotinhos só quando voltei para casa com a maquiagem toda borrada e o cabelo "mais para lá do que para cá"!!! rsrsrs….estilo "final de festa", sabem???
Pois é…mas de qualquer forma acho que vocês vão conseguir ter uma idéia de como ficou!!!!
Me falem o que acharam!!!!


 Não reparem no olho borrado pleaseeee!!! rsrsrs


Acabei fazendo um rabo de cavalo para mostrar o decote nas costas do vestido. Mas o penteado já estava caindo quando cheguei em casa então prendi com um elástico só para tirar a foto pra vocês.


Vestido: Maria Garcia
Brinco: Táta Moreno (9888-1444)
Make e Cabelo: Elvira Baer (9292-2011)

E aí, gostaram?

2 comentários:

  1. Ta lindo prima!!! Adoro o decote, o rabo de cavalo, a make, o brinco, tudooo!!!! Parabens!!!! Eu teria optado pelo outro brinco, mas este tb e belissimo. Bjks

    ResponderExcluir
  2. Ta deusa! Bjos Ju

    ResponderExcluir