quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

2012 Topics

Após minhas longas "férias", em que não viajei e não deixei de trabalhar, cá estou eu de volta!!! E como estamos iniciando um novo ano, nada melhor do que retornar ao blog com um post de dicas, metas e desejos para 2012!!

Filme: "Árvore da Vida", é um romance chinês que conta a história de Jing, uma jovem estudante enviada, em meio à Revolução Cultural da China, para se reeducar em uma  aldeia, onde seu comportamento determinará não só o seu futuro como o de sua família. Seu pai está preso como direitista e a família foi posta à margem da sociedade. Mas tudo começa a ficar mais movimentado quando ela se apaixona por Sun, filho de um General que vive numa realidade bastante diferente da dela.
Eu assisti e adorei!! Recomendo como "filme a ser visto" em 2012.


Restaurante: Ainda não conheço o D.O.M, mas deste ano não passa! Como dica de restaurante alternativo e bacaninha para ir num sábado ensolarado, indico o NOU....fica em Pinheiros, é bem descolado, preço honesto e comida gostosa!! Tem de tudo um pouco: saladinha, sanduíche, risoto, carne, peixe, enfim, vale a pena conferir!!


Bebida: Suco Verde....já passei a receita deste suco para vocês aqui. Este próximo ano estou focada na detox!!

Cor: A tendência para 2012 é a cor de vinho. 

Estação do ano: Verão.

Acessórios: Brincos longos.

Make-up: Batom!! Alguém me ajuda com este ítem? Até hoje não encontrei um batom com uma cor que combine com meu tom de pele. Alguma dica? De 2012 não passa!!!!

Frase: "If you follow the rules you miss all the fun" - Katherine Hepburn.


Lazer: Viagens.

Viagem: Europa.




Desejo material: São tantos que fica difícil selecionar um só. Mas acho que meu sonho é poder ficar um ano viajando pelo mundo com a minha família!!!

Palavra: "Felicidade", afinal de contas, "it's all about happiness"!!!


Um ótimo dia para vocês!!!

Um comentário:

  1. Batom: ja tentou o hug me da MAC? Eu gosto, é bemmm cor de boca, qdo to mto queimada tenho q misturar com algum rosa senão pareço meio morta... mas adoro ele... Tenho bocão, então não exagero nas cores... medo!

    ResponderExcluir