terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Natal chegando....

Este é o meu primeiro Natal casada e portanto, fora da casa dos meus pais, por isso mesmo estando na maior correria quis deixar minha casinha com cara de lar e fiz uma decoraçãozinha natalina!!!



Não podia deixar de comprar um pinheirinho, né? Me lembrou a minha infância, quando eu ajudava a minha avó a arrumar a árvore de Natal da casa dela.



Neste móvel eu pendurei uns bichinhos de pelúcia natalinos nos puxadores...rsrs...não são fofos??


Esta foi uma invençãozinha que fiz....peguei um vazo, enchi de bolas vermelhas e douradas e amarrei uma fita xadrez com as cores típicas do Natal em volta. Achei que deu um efeito bacana. Gostaram?


E para finalizar, o meu enfeite da porta: um Papai Noel muito fofo que a minha mãe me deu!!

O que acharam??

Um comentário:

  1. Lindo! Vi seu vaso com bolas e quase quis me matar pq doei algumas que não cabiam mais na árvore quando compramos novas esse ano.... Mas ok, serviu pra aprender a pensar mais!
    Acho q outro dia te vi na reebok, por um acaso vc vai na hora do almoço alguma vez na vida?! Achei q só ia a noite... ai nem falei nd...
    Bjs

    ResponderExcluir