sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Amor pela Arte

Gente,

Nunca falei aqui para vocês, mas no "quem sou eu" vocês já devem ter visto que eu adoro desenhar!! Apesar de eu nunca ter postado nada relacionado a arte aqui no blog, resolvi iniciar este tema mostrando para vocês um quadro que eu pintei há uns 3 anos de presente para o meu namorado, na época, que by the way, hoje é meu marido...rsrsrsrs
Para mim, desenhar e pintar são terapias....quando estou fazendo uma dessas duas coisas eu praticamente medito (impossível eu sei, mas é como se eu estivesse meditando)......relaxo a cabeça e desligo do mundo!!!
Meu gosto pela arte começou quando eu ainda era pequena e estava na escola....estudei durante toda a minha vida num colégio que dava uma super ênfase à cultura e à arte. Quando eu estava na quinta série escolheram a melhor "obra" feita por algum aluno para ser exposto na Bienal do Japão. Dois quadros meus foram finalistas e um deles foi o escolhido!! Isso mesmo, eu tenho um quadro na Bienal do Japão!!! :)
Enfim, escrevi tudo isso para vocês para contar os estímulos que tive mais nova e que desenvolveram em mim o gosto e a habilidade por pintar e desenhar e por outras diversas atividades manuais....aos poucos vou mostrando algumas coisinhas que já fiz!!! rsrsr
O quadro que vou mostrar para vocês hoje mostra um pouco os diversos sentimentos e sensações pelos quais nós, seres humanos passamos.....parece um pouco de viagem , né? rsrsrsr....mas foi isso mesmo que eu pensava quando pintei...
E agora ele está num quarto vazio na minha casa esperando um espaço para ser pendurado!!!
Algumas amigas minhas já me pediram para pintar para elas mas tem me faltado tempo!!! Mas amigas, ainda pintarei!!! rsrsrs


E aí, aprovado???

3 comentários:

  1. Aprovadíssimo Paulinha! Parabéns! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mariana Bottini16/12/2011, 20:39

    amigaaaa vc sabe que eu te amooo e que vou te apoiar sempreee!!!! vai com tudoo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tatiana Alcaraz19/12/2011, 21:34

    Lindo!!! Parabéns!!! Bjs

    ResponderExcluir