quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Esmalte

Passei um esmalte esses dias que adorei porque ele tem uma cor linda, tudo a ver com o verão (que nunca chega..rsrs) e  ao mesmo tempo não é muito "cheguei", o que pra mim conta muito porque o meu trabalho não me permite pintar a unha com cores muito diferentes.


Gostaram??

Um comentário:

  1. Olá! Achei teu blog pelo blog do GE no post sobre novas blogueiras. Bom, também tô querendo montar um blog para mim, mas tenho algumas dúvidas e como vi que você já posta... Olha só, minha dúvida é sobre imagens (fotos) das celebridades, por exemplo: looks da Sabrina Sato, as fotos que compoem a montagem é retirada de sites de moda e notícias? Com permissão? Meu maior medo é estar infringindo as Leis da Net. Outro exemplo: vi uma blusa de marca tal e quero postar no blog e a foto da blusa está no look book do site da marca. Tem que pedir permissão ou pode colocar e dar os créditos? Ufaaa! rsrsrs Espero que você possa me ajudar. Bjos
    Emanuela.

    ResponderExcluir