domingo, 8 de janeiro de 2012

Looks Tapete Vermelho

Este final de semana aconteceram vários eventos dos quais nós, pobres mortais, não fomos convidados: os tapetes vermelhos bombaram....E como não poderia deixar de ser, vim compartilhar com vocês os looks que as celebrities usaram!!! Adoro estas festeenhas porque sempre aparecem alguns vestideenhos bacanas pra gente copiar!! rsrs
Começando com o 23o Annual Palm Springs International Film Festival, que foi um dos primeiros grandes eventos do Tapete Vermelho deste ano, dá pra perceber que as cores mais sóbrias predominaram....


Angelina Jolie de Elie Saab
Charlize Theron de Lanvin
Jessica Chastain de Prabal Gurung
Michelle Williams de Prada
Olivia Wilde de Monique Lhuillier
Stacy Keibler e George Clooney
Shailene Woodley de Stella McCartney e Judy Greer

Qual vocês gostaram mais?? Na minha opinião, a Charlize Theron foi a vencedora!!

No 50o aniversário do Saint Jude Children's Hospital, Mila Kunis abusou das cores e dos detalhes num Prabal Gurung roxo. Diferente, digamos, mas não faz muito meu estilo. Muita informação, não acham?


E por último, para fechar o post com chave de ouro, o look mais bonito de todos, na minha opinião: Kate Middleton num vestido longo de renda preto desenhado pela estilista inglesa Alice Temperley na Premiere do Filme "Cavalo de Guerra" dirigido por Steven Spielberg, que aconteceu neste domingo.





Achei este vestido da Kate maravilhoso...tudo bem que o corpitcho esbelto ajuda, mas o caimento e a renda do vestido estão impecáveis!!! Amei!! E vocês, gostaram???

Um comentário:

  1. Para mim o vencedor do red carpet foi o Prada da Michelle Williams.
    E o da Kate tá fora do normal.....lindo demais!!!!

    ResponderExcluir