segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Globo de Ouro

Neste domingo aconteceu a 69a edição de um dos super hiper ultra badalados eventos de Hollywood, o Globo de Ouro....e muito mais do que uma simples festa, é lá que as beldades se aproveitam da sua beleza e do seu bom ou mau gosto para esbanjar estilo!! Dado isto, não poderia deixar de compartilhar com vocês os looks da noite, né??!!!
Vamos aos modelitos....e preparem-se porque o post é grande hein?? rsrsr



Adorei o tom do azul deste vestido, apesar de o modelo não ser dos meus preferidos!!!


Este modelito tie dye estava um pouco "over", não?? Ela escolheu um modelo bolo num tecido que não favoreceu, na minha opinião....Muita informação!!!


Os vestidos claros, em tons de nude e cru predominaram. Detalhe para as jóias em tons de azul e verde, que também fizeram parte de vários figurinos!!



Os modelos "sereia" também, como sempre, foram escolhidos por grande maioria das celebs, perceberam??


Vocês notaram que não tinha muita renda nos vestidos?? A Mila Kunis podia ter caprichado mais, não acham? Achei que a beleza dela ficou apagada!!!



Acho que vestidos coloridos valorizam bem mais que preto nesses eventos "red carpet", mas adorei este modelito...simples e chique!!


Charlize Theron sempre linda!!! Angelina Jolie, desta vez usou um vestido que valorizou bem o corpo (e que corpo, né?), diferente das peças mais sérias que costuma usar...


Adorei este vestido em tom de vinho. O cinto, talvez eu mudasse, mas o resto está impecável.




E aí, gostaram???

Nenhum comentário:

Postar um comentário