quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Maquiagem de Festa

Meninas,

Ainda não contei para vocês, mas tenho uma Tia que começou fazendo cursos de maquiagem como hobby e hoje é maquiadora profissional. Já participou de vários desfiles do Fashion Week e do making off  de várias marcas famosas. Hoje ela maqueia em casa e dá cursos de maquiagem.
Sábado passado fui no casamento de um primo e quem fez a minha maquiagem foi ela.
Vou mostrar aqui para vocês algumas etapas do make e o resultado final!!! As fotos não ficaram das melhores, mas acho que dá pra pelo menos ter uma idëia das etapas!!!
Sou suspeita para falar, mas ela é minha maquiadora preferida!! rsrsrs


Eu pedi para que ela fizesse o olho não muito escuro e numa tonalidade mais dourada. 
Gostaram do resultado final?? 
Não liguem para a foto em que estou olhando para a câmera com a sobrancelha levantada porque tenho mania de levantar a sobrancelha esquerda...péssimo, né? Mas é verdade e eu faço sem querer!!! rsrsrs
Nas duas últimas fotos eu já estava no casamento (deu para perceber, né? rsrs). Na primeira, quem está comigo é minha prima Bel.
Na segunda, da esquerda para direita: Tia Elvira (maquiadora), Tia Eliana (mãe da Bel), Bel, Eu e minha Mãe!!! Lindas!!! 

Quem quiser o contato da Tia Elvira para aula de maquiagem ou para maquiar em casa, o telefone dela é 9292-2011.


2 comentários: